Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.
Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas por motoboy ou transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Qual a Política de Frete Grátis?
Na região de Juazeiro do Norte CE, Crato Ce e Barbalha CE: frete grátis nos pedidos acima de R$ 200,00.
Compras acima de 30kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.
*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).
O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Retire na Loja
Caso você escolha retirar o seu pedido na loja, além de economizar no frete, ainda iremos presentear seu pet com um petisco de brinde.
Confira as regras:
1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
3. O horário para retirada na loja é das 9h00 às 17h00;
4. O endereço de entrega será na Rua São Paulo, 1230, Centro – Juazeiro do Norte - CE
4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:
- Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.
Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 17h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Será realizada mais 1 (uma) tentativa de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (88) 3511-6484 ou por e-mail e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
A CLIVET entrega em todo o Brasil?
Sim, atendemos todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Todos os pedidos são entregues à Transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.
Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.
Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www.kangu.com.br/.
A CLIVET é uma empresa que está mais de 20 anos no mercado, sempre buscando o bem-estar animal. Nossa missão é contribuir para uma convivência harmônica e prazerosa do tutor com o seu pet, oferecendo produtos e serviços diferenciados na área de clínica e estética animal, que potencializam a qualidade de vida desses animais, prezando sempre pelo amor e respeito ao mesmo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade